quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aviso

Malta quero voltar a lembrar que temos de ser pontuais. É muito importante porque assim temos mais tempo para fazer o treino.Outra coisa, antes de começar o treino, vão fazendo o vosso aquecimento(correr, alongar, fazer passes)e não fiquem lá a mandar carralhadas nem a chutar porque os vossos músculos não estão quentes, ou seja, têm mais risco de terem uma lesão.
Peço também que quem anda a faltar aos treinos não falte mais porque nesta fase toda a gente é importante que é para o Gato e o Sequeira saberem com quem podem contar para se fazer uma equipa forte.

4 comentários:

  1. CMG PODEM CONTAR!!! AGORA CNTG JOAO, Ñ SEI!!! ANDAS UMA MERDA!!!!! PENSAS QUE ES O MLHR PR COMERES TDAS, MAS NINGUEM TE QUER!!!!1 NGM GOSTA DE T!!! QEREMOS O POKER CM CAPITAO!!! ò JOão a gente sabe q so es o capitao para comeres as garinas todas!!!1

    ResponderEliminar
  2. QEREMS O POKER CM CAPITAO!!!!1
    POKER, Lê istO!!!!1 VAIS SEDUZIR TDS AS GAJAS QND FORES CAPITAO E FICARES UM BOI!!!!!1 EU AJUDO.T! e ningem vai qerer o joÃo pra nada!!!!!1 POKER!!!!1 POKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. para quem assina com o nome de "eu sou bueda fixe", cresce e diz quem és, e quem quer que tu sejas não mereces o previlégio de jogar rugby muito menos o de vestir a camisola da acc rugby, e eu como jogador recusomo a jogar com gente de baixo nivel que falta ao respeito ao capitão e mais do que isso ao clube, isso é uma vergonha. se sequer és homem pelo menos assina com o teu nome, ninguem te recriminará pela tuas "sugestões", mas se é para continuares com isto acredita nunca irás a lado nenhum com atitudes destas.o que estás a fazer é fugir ás responsabilidade de de dar a cara, fugir é para os fracos e como sempre me dizeram dos fracos não reza a hitória e este não é um clube de fracos.
    do vosso amigo e colega Francisco Branquinho

    ResponderEliminar
  4. caro amigo e colega francisco branquinho, o sr. tem sempre uma postura adequada e agora, a defender o nosso caro capitao desceu completamente na consideraçao de mts...deviam ter vergonha os srs...
    cumprimentos do unico de jeito da equipa:
    Sou Bueda Fixe

    ResponderEliminar