domingo, 21 de novembro de 2010

CDUP-AAC

No Sábado fomos jogar ao Porto, mais propriamente à Lousada. O jogo não nos correu lá muito bem. Nós entramos a ganhar com um chuto mas o CDUP marcou um ensaio não convertido e depois uma penalidade. No final da primeira parte estávamos a perder 8-3. Na segunda parte jogámos a favor do vento e marcámos um ensaio de uma excelente mule em que o Zé marcou o ensaio tendo sido convertido. Depois voltamos a marcar outro ensaio pelo Gabi na ponta mas infelizmente não foi convertido. O CDUP depois converteu uma penalidade frontal. Com isso o resultado estava em 11-15 para nós. No ultimo minuto o CDUP conseguiu marcar um ensaio não convertido. Neste jogo cometemos erros que eu considero ridículos. Não fomos disciplinados e isso fez com que o CDUP avançasse muitos metros. É mais que sabido que o arbitro não ajudou à festa mas o arbitro não foi o culpado de tudo. Durante a semana muita gente faltou. Façam um esforço pela equipa toda. Basta um faltar que já estraga o que o Gato e o Sequeira querem fazer. Pensem na equipa.

Resultado Final:CDUP 16-15 AAC

XV inicial:
1-Tiagão
2-Godinho
3-Gabi
4-Vasco
5-JV
6-Gonçalo Freitas
7-Fred
8-Barradas
9-Zé Caracois
10-Rosa
11-Esteves
12-João Maria
13-Martim
14-China
15-Kiko Murta

16-Poker
17-Zé Morais
18-Rodrigo
19-Ruben
20-Cláudio

MVP:Zé Caracóis

Malta eu responsabilizo-me pela derrota. Eu não so falhei aquele chuto como também não soube intervir quando devia. Peço desculpa à equipa. Abraço João Maria.

Escrito por: João Maria

1 comentário:

  1. Miúdo o rugby é um jogo colectivo como tal não tem de ser atribuir a culpa a ninguém, se perderem a falha foi de todos, se ganharem é por todos! temos o hábito errado de tentar encontrar quem tenha falhado, não façam isso e continuem com o bom trabalho!
    Ricardo

    ResponderEliminar