domingo, 10 de outubro de 2010

AAC-AGRONOMIA

Ontem, dia 9 de Outubro, jogamos em casa o nosso primeiro jogo para o campeonato nacional contra a Agronomia e ganhamos. Começamos bem, com um ensaio nos primeiros minutos.
Um dos aspectos em que estivemos melhor foi nas touchs em que o Vasco não perdeu uma, quer nossa, quer deles. Nos 3/4 apesar de não termos feito muitas jogadas as que fizemos foram eficazes. Os avançados merecem os parabéns pois como o relvado estava molhado e, consequentemente, a bola, não arriscamos muito em passes logo foi um jogo mais de avançados do que de 3/4. Trabalhamos bem as jogadas e as penetrações com destaque para o Tiagão, para o Gaby. Entre os ensaios destacaram-se os do Tomás e o do Barradas que, apesar de serem mais novos não tiveram medo de arriscar. Em termos de placagem o Rafa Garcia esteve muito bem, como é habitual. Em geral foi um bom jogo, não cometemos erros estúpidos e jogamos com cabeça. Àqueles que não foram convocados agradecemos terem ido ao jogo apoiar os colegas. Parabéns a todos e queremos toda a gente nos treinos para preparar o próximo jogo.

Resultado Final: 36-24

XV inicial:
1-Tiagão
2-Gonçalo Freitas
3-Gabi
4-Vasco
5-JV
6-Barradas
7-Tomás
8-Branquinho
9-Zé Caracois
10-Rosa
11-Rafa Garcia
12-João Maria
13-Murta
14-China
15-Martim

16-Poker
17-Zé Morais
18-André
19-André Cabral
20-Godinho
21-Ruben
22-Esteves

MVP:Tomás

1 comentário:

  1. as minhas placajens andam realmente mt boas!!11! vou cntinuar a titular!!!1 ja ando bosse das babys cm iso!!!1 GATO E SEQUEIRA TOU SEMPRE AQI PA TITULAR!! MIUDAS VENHAM +, VENHAM!!! NDA DO BOSSe JÃ MARIA!! SOU EU AGORA!!!!!!!!!TOU AQI TD BOI!!!1

    ResponderEliminar